terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fotos do Evento MH

Hey!!! Olhem as fotitus do evento! Espero 1 gostem!!!

LOTAAAAAAADO!!!! Ñ dava  para se mexer (écom X??) >.<

 
Pessoas mostrando q ganharam os cubos........... eu tirei a foto :)

 
O pessoal arrumando as dolls para exposição

 
Mais coleções.....

 
Impossível d andar!!!

 
Bem no início, tinha pouquinha gente......

 
 
Tinha uma mulher q colecionava dolls e comprva pelo ebay!!!! ela tinha....
 
 
Howleen
Vu-Edu
Scarah
Clawdeen, Lagoona e Frankie Schol´s Out
Clawdeen q Vem com a Howleen
Holt
 
 
e mais outros, mas esses sçao os q mais me chamaram atenção, ela tbm tinha  a Scooter da Ghoulia....
 
ELA ME DEIXOU PEGAR TDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Gente, botei o nome do blog para evitar o plágio, e se vc copiar,
 
DÊ CRÉDITOS!!!!!
Bjs!


 

4 comentários:

  1. Noossa!!!Tava realmente lotado!!!Ia ter um encontro que eu e a Bia iamos montar,dia 01 de setembro,mas como eu viajei e fiquei 29 dias fora,a gente n~
    ao teve mais contato!Mas se conseguirmos,vai ter

    ResponderExcluir
  2. onde era?? e para que era; era para ver as dolls ou para comprar???

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído