domingo, 26 de agosto de 2012

Quadrado Monster High

Hey Ghouls!! Desculpem ter ficado sem postar, estava em São Paulo..... NO EVENTO DA MONSTER HIGH!!!!!

Foi mto show, amei d vdd, tinha MTAAAA gente, e eu ganhei 1 quadredo das monsters de lembrança!!! ^.^

Tbm ganhei a Clawdeen Ghouls Rule e a Rochelle Goyle (completando 41 dolls na coleção), AMEI, mto lindas!
Olhem, amanhã eu posto as fotos das dolls e do evento, por enquanto, só posso mostrar a do cubo..... Conheci mta gente legal!!!!!







 

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tô morrrrendo de invejaaaaa!gente!como consegue ser tão sortuda!!!aonde q é? em q rua?

    ResponderExcluir
  2. oiii!
    seu blog é d+, e o tema é uma graça.
    agora to meio sem tempo, mas quando entrar no pc de novo sigo seu blog!
    ah, vc pode votar em mim num concurso q to participando?
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? 1000 beijos! X3

    ResponderExcluir
  3. Ahhh queria ir,vai q eu te conhecia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu tbm pensei em conhecer 1 d vcs e vc, mas eu conheci uma blogueira, do blog MH Mania 7.... Tbm queria ter te conhecido, fiquei pensando se acharia alguém lá q eu conhecesse on-line....

      Excluir
    2. Vai q da próxima a gente se conhece :D

      Excluir
  4. Selinho pra você cleo no meu blog

    http://monster-pt-2012.blogspot.com.br/2012/08/selo.html

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído