sexta-feira, 7 de setembro de 2012

FECHANDO O BLOG

Gente, me desculpem, mas eu PRECISO fechar o blog,  eu AMO MH, mas acontece, q elas trazem (como diz a  minha mãe) o lado RUIM da vida, além d q, elas estão me prejudicando, estou tirando notas ruins na maioria das matérias por causa do blog, tipo, em matemática eu tirei 8,2 e eu costumava tira 9,5!!!!!

Sim, eu AMO MH, e nunca pararei de amar, mas eu preciso encerrar o blog, mas eu conitnuo com minha coleção, bolsas, blusas e etc.... Mas a minha mãe pegou de mim as minha Draculaura, Clawdeens, Clawds e Deuces, pq ela acha q são os mais monstruosos..... Bem, ela disse q eu PRECISAVA fechar o  blog, se ñ, ela ia pegar TODAS as minhas bonecas, e num ia devolver, então, bem, é difícil para mim fazer isso, pq eu ralei para conseguir 1 blog assim, mas eu PRECISO estudar e eu PRECISO melhorar as notas, PRECISO ficar com minhas dolls e PRECISO q vcs compreendam, pq, é difícil para mim, mas é o melhor para mim, tbm pq ficar no PC é um habito nada saudável e eu tenho mtas coisas mais saudáveis e importantes À fazer, EXEMPLOS:

Ballet,
Estudar,
Teatro,
Sair com amigas

Sim, o blog faz parte de mim, e eu ADORO kda 1 d vcs seguidores, mas eu tenho coisas mais importantes e mais saudáveis q eu ñ faço por causa dele! Para qq dúvida:

Sim, ainda AMO MH
Ñ, ñ vou excluir o blog
Ñ, ñ vou deixar o blog com outra pessoa, pq isso seria deixar tdo de bandeija, e ela ñ teria o mérito d seguidores e tdo mais
Se vou voltar? Talvez
Sim, vou continuar vendo os filmes, episódios ETC da MH


Bem, acho q é isso, e aqui uns vídeos q eu fiz

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bem, esse foi PROVAVELMENTE, meu último post, Bjs, espero q compreendão!!!
 
 


 

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele vai ficar em aki, mas eu ñ posto mais até segunda ordem

      Excluir
  2. Que triste, você tem um blog tão bom e lindo :/
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh :( mas posta quando vc tiver tempo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. BUÁÁÁÁ NÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!NÃO FAZ ISSO!!!!!EU NÃO VIVO SEM SEUS POSTS!!!!PELOAMOR!POR FAVOR!PELAS PESSOAS QUE SEGUEM E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMAM SEU BLOG!EXEMPLO:EU NÃO FAZ ISSO!POR FAVOR!EU TO TÃO MAGOADA QUE EM FRENTE A TELA DO COMPUTADOR ESTOU CHORANDO!NÃO FAZ ISSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma grande pena que a cleo vai para de posta mas temos que respeita sua vida ela tem outras coisas mas importantes para fazer como estudar, fazer esportes e até se divertir com a família, com seus amigos, com seus pets, e tudo mais.Gostamos do blog dela, sim, mas devemos respeitar suas desisões.

      Excluir
  6. que pena :( Mas des de quando 8,2 é ruim? U.U

    ResponderExcluir
  7. Ah,que pena!!!Mas tenho certeza de que você vai voltar!
    Beijokaaas XD

    ResponderExcluir
  8. Olha, Cleo, eu te entendo plenamente, e concordo com você e com a sua mãe, tem muuuitas coisas mais importantes na vida, acho que você tá certa, quem gosta de você de verdade, vai entender, vai aceitar, ficar um pouco triste, mas mesmo assim aceitar! Assim como eu estou chocada, mas acho que você tá certa, viva bem a sua vida, continue sempre fazendo boas escolhas, nunca brigue ou estrague nada com sua mãe, sua familia por causa de um blog, obedeça sua mãe ela só fez isso porque te ama e porque está preocupada com você, e isso que eu disse, guarde para a sua vida, porque você vai realmente descobrir quem realmente te ama e te quer bem! e não se esqueça que o blog não é tudo, nada é para sempre, e se esse foi ou não o fim do seu blog, não importa o que importa é que você ainda tem uma vida pela frente! Desculpe o textão, fiquei um tempããão escrevendo espero que voc~e tenha lido!
    ~Kisses~

    ResponderExcluir
  9. é uma pena que você não vai postar ate segunda ordem!
    mais um dia você vai voltar para o "mundo dos blogs" e será bem vinda! vi seu blog na revista de monster high teen numero 5!


    quando você voltar deixa um recadinho em meu blog avisando! ok?
    espero que você volte logo! <:(


    e espero que você recupere a sua doll!
    boa sorte pra você!


    eu adorei os videos!
    vou deixar o link de meu blog aki!
    avisa si voltar a postar!
    http://vickyhigh.blogspot.com

    um beijo monstruoso pra você!

    ResponderExcluir
  10. é uma pena vc é eletrizantemente fofa!! mas vc tem que seguir sua vida e tomara q vc volte a postar e que vc melhore as notas (se bem que 8.2 não é baixo!!!)bjinhos monstruosos pra vc !!!!

    ResponderExcluir
  11. Bem que 8,2 ñ e uma nota baixa, minha amiga tem um blog e é a primeira da turma!

    ResponderExcluir
  12. Confesso que estou muito triste.. pois isso é uma pena, mas eu lhe compreendo, já passei por isso em um outro blog meu, mas tudo se resolveu. Espero que isso se resolva logo..
    Beijinhos e eu sentirei sua falta ToT

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostaria de votar nos melhores blogs monster high do ano? é fácil acesse http://vote-blogs-mh-do-ano.blogspot.com.br/
    e vote nos seus favoritos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. oi fofa vc quer uma ajudinha para convencer sua mammy a deixar vc acessar seu blog as dicas sao as seguintes diga a elaaa: LEMBREM-SE MÃE QUANDO VC CONTRARIAR A SUA FILHA Q GOSTA DE MH,Q VC SEMPRE PEDE PARA NÓS CRIANÇAS PARA PARAR DE MEXER NO COMPUTADOR E BRINCAR MAIS,E Q QUANDO VC ERA CRIANÇA VC BRINCAVA DE Q ..
    DE BONECA ENTÃO MH É MAIS Q PERMITIDO...................so para quem quiser essas dicas estao no meu blog acesse http://mhandcia.blogspot.com.br/....alem dessas dicas klarooo tem mt mais...bjks espero ter ajudadoo GIGICA

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído