terça-feira, 29 de maio de 2012

Um Convite da MH


Oi!!! Olhem só o convite da minha festa de aniversário. Eu q fiz. Eu tenho a cópia original. Essas são as monstrinhas preferidas das meninas q serão convidadas. Eu coloquei o nome do blog para ninguem copiar nem outra pessoa usar. Claaaaaaro q deixei a cópia original para mim. Na cópia original, está com o nome d kda menina do lado da monstrinha e td q tá em branco. Meus pais me deram o conselho para ´´manter a identidade. Eles acham q nem o nome eu deveria mostrar (mostro o nome real pq acho q deveria confiar em vcs). Na boa, meu nome é mesmo Cleo. Eu teria um blog com o nome  d outra pessoa????? Acho q ñ.
Bjssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído