quinta-feira, 8 de março de 2012

Blogs MH

Oies Monstrinhas! Eu queria dedicar esse post para os blogs monstruosamente chocantes da MH.
Existem blogs exelentes da MH e d outras coisas, aqui alguns:
Meninas Monster High, Nandoca Monster High, Monster High Mania, Babado Fantasma By Cleo e muitos outros. 
Eu sei q todos os blogs dizem: Esse é o melhor blog da MH, mas, qual o dono q não acha q seu blog é o melhor? 
Por mim, são vcs, seguidores q precisam decidir q blog é melhor, pq, vcsseguem e queria a opinião d vcs sobre o q acham do meu blog. Eu sempre quis ter um blog, e adoro mto vcs por seguirem ele! E tbm adoro as meninas super chocantes q aceitaram fazer parceiria com meu blog.
OBRIGADA!!!!
Bjs mumificados,
By Cleo






2 comentários:

  1. Então, se vc quiser ter as suas parcerias da mesma maneira que eu deixei no meu blog, vc deve clicar em desing, Layout, e clicar na parte páginas... vc escolhe aonde quer ter suas páginas. Quando escolher, clique em ADICIONAR UM GADGET e vai abrir uma aba, nesta aba tem vários outros aplicativos para blogs, vc clica em lista de blogs e vai colocando o site em cada parte ... Depois vc salva e está pronto.

    ResponderExcluir
  2. sigam meu blog
    colectorsdolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído