domingo, 19 de fevereiro de 2012

Abbey, Spectra e Toralei no Brasil!!!

Chegaram ao Brasil as bonecas da Abbey Bominable, Specra Vondergeist e Toralei Strip!!!! Elas são lindíssimas!!! A Abbey tem o corpo todo brilhante, mãos com unhas grandes e mãos maiores do que a maioria das monstrinhas, cabelos brilhantes e maravilhosos, olhos violeta, muito linda!!! A Spectra tem pés, mãos e sapatos transparentes os sapatos nem tanto, mais as mãos e os pés sim. Ela tem apenas 2 tecidos na saia, um roxo por baixo e um preto transparente por cima. Sim, falei SAIA, pq ela não usa um vestido, é saia e colete, pq eles sabem separados. Ela tem 2 cores no cabelo (lilás e roxo) e ela é muito linda. A Rhuen fica de pé sozinha. A Toralei tem aqueles olhos de gato muito lindos, cabelos socados de gel. O rabo dela saí, então não fique espantada que nem eu, pq assim que eu abri a boneca o rabo caiu, dai eu pensei: ´´Não creio!!! Como eu sou horrível!!! Mal ganhei a boneca e já arranquei o rabo! Que ótima dona´´. :)  Se vc não gosta que suas boneca usem um capacete de gel, então esquente água e mergulhe o cabelo nessa água,e fique lá um pouco. Repita esse procedimento 3 vezes até o cabelo ficar solto. Já fiz isso com 3 bonecas minhas, dai eu posto as fotos em outro post, pq ainda não tirei. Quanto a Toralei, NÃO mergulhe a parte do cabelo dela que é tigrado, pq se vc fizer isso, vc irá desfazer o tigrado (me salvei por um fio! Quase que o tigrado da minha se foi) UFA... :) Ela tem a perna esquerda e o braço direito tigrados. Ela tbm tem nariz de gato (eu amo gatos).   A Sweet Fang (dente de sabre da Toralei) é muuuito fofinha!!! Cada uma está saindo por  R$ 100,00 reais. Amei todas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído