quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fala sério MÃE!

Bom, muitas de minhas amigas gostam da MH, mas não tem bonecas pq a mãe não gosta e não quer dar... Minha mãe gosta delas e acha elas mais bonitas que a Barbie (e são mesmo). Daí eu pensei, e descobri motivos para esse chatice. E,eu acho que elas pensam assim:´´São bonecas monstro. Então são más e darão mal exemplo para a minha filha.´´ Eu sugiro que vc mostre para ela que ela está enganada, apresentando cada uma das bonecas e suas personalidades e mostrando  que ela não poderia estar mais enganada. Pode começar falando que a Draculaura é uma vampira vegetariana e que ela é romântica e meiga... Ou que o Deuce ama cozinhar... e por aí vai. Daí depois vc mostra para ela vídeos da Monster High (eu sugiro que vc mostre primeiro O Novo Fantasma da Escola ou Choque de Culturas: Presa VS Pele). Depois, vc faz o QUIZ com ela para ver com qual ela mais parece. Tbm pode falar pra ela qual é o maior aprendizado que se ganha gostando da MH, que é aceitar o diferente e ser vc mesmo. O vídeo abaixo mostra isso igual a todos os outros da MH. Tipo, a mãe da minha amiga não gosta da   MH pq acha elas feias e magrelas (mas ela só fala isso para não falar o verdadeiro motivo, que é pq ela acha que elas darão mal exemplo para minha amiga. Acho tbm que vc tem que compreender ela, pq ela só quer o melhor pra vc... Mas vc tem que mostrar a ela que ela está agindo com preconceito bobo sem nem conhece-lás. Vc tbm pode mostrar o vídeo abaixo que fala justamente sobre eliminar esse preconceito. Espero que vcs gostem e boa sorte para falar com a mãe de vcs!
Kisses,
By Cleo












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído