quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

QUIZ: Quem é vc? Abbey, Spectra, Operetta ou Toralei?

  Aqui abaixo as perguntas do NOVO quiz para vc saber com qual dos personagens vc mais parace (entre Operetta, Spectra, Toralei ou Abbey)!
a)Qual seu animal preferido?
Tigre         Mamute
Furão       Aranha
b)O que mais te irrita?
Pessoas que duvidam de mim          Quem desdenha de minhas músicas
Quem meche no meu cabelo              Meninas que paqueram os meninos
C)Qual a sua matéria preferida?
Matemática                      Música
Teatro                               Jornalismo
d)Eu não usaria...
Máscara                           Roupas quentes                                                                   
Correntes                         Luvas
e)Qual seu lugar preferido?
Meu quarto                                    Minha sala de música
Minha sala de computador        Qualquer lugar que tenha neve

f)O que vc gosta de fazer nas horas livres?
Editar o meu blog                        Snowboard
Tocar ou cantar músicas           Dormir
g)Como as suas amigas descrevem vc?
Fofoqueira                                  Grossa
Encrenqueira                               Ótima cantora
h)Qual a carreira que vc acha mais interessante?
Repórter                                       Cantora
Campeã de Snowboard             Psicóloga
                              DESEMPATE
i)Qual sua cor preferida? (as cores somente entre as suas empatadas)
Violeta                                        Laranja
Azul gelo                                   Vermelho
OPERETTA
R: Aranha, Pessoas que desdenham de minhas músicas, vermelho,ótima cantora, máscara, música, Sala de música, Cantora, Tocar ou cantar músicas.
Assim como a Operetta, vc ama música desde tocadas até cantadas. Gosta de ajudar os  amigos e é sensível. Todos gostam de vc por seu jeito engraçado. Vc canta bem tbm!

SPECTRA
R: Furão, Pessoas que duvidam de mim,violeta, fofoqueira, correntes,  jornalismo, sala do computador, repórter, editar meu blog.
Assim como a Spectra, vc adora espalhar todas as novidades e fofocas para todos. Vc é muito tímida... CUIDADO! Sua timidez pode parecer arrogância para algumas pessoas. Vc é doce e tem um lado místico tbm.

ABBEY
R: Mamute, meninas que paqueram os meninos, azul gelo, grossa, roupas quentes, matemática, Qualquer lugar com neve, campeã de snowboard, snowboard.
Abbey é bem caladona e na dela... Muitos acham que ela é grossa... Mas na vdd, tem um coração quente e bondoso. Assim como vc! As vezes, as pessoas podem te achar fria, mas vc tem um coração quente e bondoso com certeza! Vc gosta de ajudar as suas amigas e não se magoa facilmente.

TORALEI
R: Todas as que sobraram, rs J
Vc é de um estilo único e um tanto selvagem. Vc detesta ter que ser melosinha, e muitas vezes é má compreendida por seus amigos. Tente fazer com que eles vejam pelos seus olhos a situação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído