domingo, 19 de fevereiro de 2012

Penteadeira da Cleo de Nile


A Cleo tem uma penteadeira magnífica como vcs já devem saber... E, ela acbou de chegar ao Brasil!!!! Ela é perfeitamente perfeita!!! Vem com pó, maquaigem, 3 pinceis de maquiagem, um anel, umas pulseira, 1 par de brincos, um colar, porta jóias, 1 gato egípcio de ouro, 1 tocador de iMonster com um iMonster,  uma cadeira mega hiper, ultra linda e muito mais!!! Eu amei a minha e não me arrependi de comprar. Agora já tenho 3 iMonsters da Cleo :) A penteadeira está saindo por R$ 100,00 reais que, por mim, vale a pena pois é perfeitamente perfeita para as minhas Cleo e para mim. O que vc acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído