domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cleo de Nile

Queria fazer um post para a minha MH predileta., Cleo de Nile! Eu  amo ela pq eu sou parecida com ela em todos os aspectos. Eu acho ela legal, bonita, fashion e muito mais!!!! Eu amo ela, eu sou ela... E vc? Pensei agora: Poste seu comentário dizendo qual a sua MH preferida e pq, vc poderá quanhar um post especial com TUDO  a respeito da personagem, fotos, videos, musicas e mais! É só dizer qual a sua MH preferida e pq. Bom, vamos começar:                                
Cleo é filha da Múmia e tem 5.842 anos (aproximadamente). Ela tem cabelos negros, compridos e com franja (pelo o menos na boneca de linha básica). Ela usa em TODAS as bonecas e desenhos, sem nenhuma exeção, a típica maquiagem egípcia. Ela é uma princesa egípcia, o nome de seu pai é Ramsés e da sua tia Nefertiti. Ela tbm tem uma irmã mais velha chamada Nefera, que é muito má. O nome completo de Cleo é Cleópatra de Nile. Sua matéria preferida é geometria e que menos gosta é história. Ela gosta de geometria pq qualquer coisa que tenha triângulos e pirâmides é moleza para ela. Ela não gosta de história pq ela já sabe de tudo, esteve lá e inclusive tem os autógrafos de todas as personalidades. Cleo é namorada de Deuce Gorgon, filho da Medusa, que tem 16 anos. A comida preferida de Cleo são uvas ´´principalmente se alguém dá na minha boca´´. Cleo é mandona, mimada e determinda a conseguir o que quer de vdd.  Quando vc não a conhece, vc a acha tudo isso acima e mais nada. Mas, quando a conhece, ela é legal e tem bom coração. Sua cor preferida é dourado. Ela é capitã do time de Fear Squat (líderes de torcida). Sua atividade preferida é ser a capitã do time de Fear Squat e comandar tudo o que acontece nos corredores de MH.  Seu animal de estimação é uma cobra bebê de 2 anos chamada Hissette. Os BFFs de Hissette são Perseus (rato de duas cauda de Deuce) e Neptuna (piranha de Lagoona). Nos livros, Cleo tbm tem 7 gatinhos: Akins, Chisisi, Ufa, Usi, Eboni, Bastet e Miu-Miu. No diário da Cleo de linha básica, está escrito que ela ganhou Hisstette de seu pai e que Hissette veio dentro de um sarcófago. Já nos livros, Hissette é um presente que Deuce dá para Cleo para se desculpar. Os BFFs de Cleo são Deuce Gorgon e Ghoulia Yelps. As bonecas de Cleo que existem até hoje no mundo são: Cleo de Nile & Deuce Gorgon (de linha básica), Cleo de Nile Festa do Monstro Fashion ou Dawn of The Dance, Cleo de Nile Festa do Monstro Fashion com DVD, Cleo de Nile Mortas de Sono, Cleo de Nile School´s Out, Cleo de Nile Gloom Beach, Cleo de Nile Draculaura e Ghoulia Yelps Líderes de Torcida, Cleo de Nile Ghouls Rules, Penteadeira Cleo de Nile, Cleo de Nile boneca de pano e Caveirinha do Destino Cleo de Nile. Bom, são todos os BRINQUEDOS que tem haver com a Cleo... Por enquanto! Mais uma coisinha! Cleo e Clawd são ex-namorados (tá escrito nos diários da Cleo e do Clawd da coleção School´s Out). Os vídeos no final são feitos em homenagem a mim, Cleo (em todos os sentidos)! :)
Espero que tenham gostado!





















3 comentários:

  1. eu tenho duas coisas em comum coma cleo de nile:matéria favorita e que menos gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q loco! Eu eu tbm! Eu acho geometria mto fácil!
      BJssssss

      Excluir
  2. cleo me seguin po favor clica ai e segui meu blogger http://catrind.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído