sábado, 14 de julho de 2012

Mais imagens Ghousl Rule + Pai da Nefera e da Cleo

Ois!!! Mais imagens do FILME GHOULS RULE!!!!! XD
Na boa, acho q já tem gente q viu em vídeo, pq tem a barra d video lá embaixo. u.u

Isso é mal!!!!

A kra da Cleo.... HEHEHE











Gente, esse acima é o pai da Cleo e da Nefera, Creeedo!!! A mãe delas tem q ser mto linda, pq se ñ for, ñ sei d onde elas puxaram! Ele tbm tem kra de severo e mal... >.<






Ela é uma normie


Hyde sendo preso... Mas pela kra dele, eu acho q  ele conseguiu oq queria... XIIII!!!






Acho q já entendi 1 pouquinho (a base) da história, eles vão comemorar o halloween no mund normie, e entram em enrrascada... ESTOU LOUCA PARA SABER D TDO!!! ^.^




CRÉDITO DAS IMAGENS À: Gui Monster High

2 comentários:

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído