sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novo Jogo, ESTREIA HJ!



NOVO JOGO!!! Inspirado na linha de dolls Roller Maze, é da Operetta  eestreiou hj. Já joguei, mto legale  difícil! Nem achei fotos no google! Acho q sou uma as primeiras à postar dele, então, já q ñ tem fotos, o endereço abaixo vai dar lá. Kda umadas 4 partes é aberta quando lança uma coisa delas, PRIMEIRA PARTE: A parte do Clawd, em homengem ao filme Why do Ghouls Fall In Love  (ADORO ESCREVER ESSE NOME!)


Para falar a vdd, num sou mtooo chegada na linha Roller Maze, Sei lá, acho q eu num gosto mto, mas a  mais linda q ficou foi a Frankie. Por mim é a primeir a vez q a  Abbey num ficou mto bonita, sei lá, acho q  eu me acostumei com aquele cabelão perfeito dela...


SEGUNDA PARTE: A parte da Lagoona, em homengem à Fuga da Ilha do Esqueleto, OU Escape From Skull Shores

TERCEIRA PARTE: Ao vídeogame Roller Maze, a mosntrinha q joga é a Operetta.

QUARTA PARTE: Vai lançar dia 13 d outubro, com a  estreia do filme Ghouls Rule

OBS: Tdos esses jogos saem em uma sexta-feira 13.


http://www.monsterhigh.com/catacombs


                                          



               FOTOS DO VIDEOGAME E DAS DOLLS:

















Ñ me lembro bem d nde eu tirei as fotos, foram de sites... Anh.... Vou colocar os créditos q eu lembro:
CRÉDITO DAS FOTOS À:


Mercado Livre
Flickr
Mondusa.Tublr
Allgame
members.boardhost.com
monsterhighid.blogspot.com
monsterhighid.blogspot.com

fanpop.com

4 comentários:

  1. Oii amoor , queria lhe dar os meus parabens ,
    acho que cheguei atrasada pois ganhei a revista
    mh teen 5 ontem e vi seu blog láah , rsrsr bjuus

    ResponderExcluir
  2. Cleo!! tá passando o filme do aniversário da draculaura de 1600 na tv!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim! Obrigada fofa!! :) Bom q vc lembrou d avisar! ^ . ^

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído