quinta-feira, 12 de julho de 2012

VOLTEI!!!

Ois monsters volte, finalemnte, q sdd d vcs!!!!! Tava LOUCA para voltar, foi uma TORTURA!!! Gente, para vcs terem uma pequena noção d q eu passei, ñ tinha ar-condicionado, tinha cheiro de cocô de cavalo, as cama eram duras, tenha mosquitos mtos mtos q quase me comeram, eu vi no caminho um biço gigante q num er a cachorro (fiquei com medo o tempo tdo), caí do cavalo q ele sme obrigaram a montar, e, quando me diceram q tinha piscina, pensei (UHUU! UMA COISA BOA!) OQ? COISA BOA? ERRADO! A piscina er a de água de 1 lago, oq quer dizer q tinha lambari, peixes e GIRINOS lá! AH, MEU RÁ! Nem TV tinha! Eu até fiquei com medo de escrever isso no bog, pq a menina podia ver, mas ela nem tem PC, hehe! ELA NUM SABE OQ É BLOG!!! E, ainda or cima ela tinha 1 irmão mais velho d uns 14 anos q ficava me paquerando e me irritando! E, ainda por cima, às vezes vinham SAPOS pro quarto!!!! Q TRAUMA!!!!!!! ECA-A-A-A-A-A-A-A-A!!! Agora, vou começar a postar mesmo, hehe! MTO FELIZ D ESTAR D VOLTA!! UFA!

2 comentários:

  1. Ainda bem que você voltou,já estava com saudades do seu jeito de postar,ah e aproveita que meu blog está com o design da Cleo de Nile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já dei uma passada lá e tá OH MEU RÁ d tão lindo! :)

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído