terça-feira, 31 de julho de 2012

NO BRASIL NEW MONSTERS!

Hey Ghouls!!!!!

Vcs sabiam, q está previsto para chegar esse mês sto, (Já tô contando como agosto) as dolls da Venus, da Robecca, da Rochelle e as gêmeas gato???? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SONHO DE CONSUMO!!!!! Minha mãe já disse q vai me dar quando chegarem, eu tô mto anciosa, as 3 q eu vou comprar primeiro serão as gêmeas e a Robecca. Pq, eu AMOOOOO  de tdo o coração gatos, é o animal perfeito para mim,  e elas são gatas... AIII!!! Eu acho elas lindasss!!!! E a Robecca, ah, sei lá, acho q eu gosto dela por ela ter botas à jato! ^.^






AMOOO ESSAS BOTAS!


AI, TBM AMOOO ELA!


A única coisa, q eu ñ gosto na Rochelle, são essas sombranchelas dela. Parece q tá triste... Se ñ fosse pelas sombrancelhas, ela seria, sem dúvida, a primeira q eu comparia entre a Vneus, as Geêmeas e a Robecca.



CRÉDITOS AOS BLOGS: Viciados em MH





4 comentários:

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído