quinta-feira, 12 de julho de 2012

TRAILER GHOULS RULE!

OIES GHOULS!!!! OLHEM O TRAILER GHOULS RULE!!! AMIE, CHOREI QUANDO VI!!!!!!! FIQUEI TÃÃÃÃÃO EMOCIONADA!!!!!!!!!!!!! TÔ MTO ANCIOSA!!!! Bom, os boatos q eu ouvi eram falsos, pq só vai lançar em outubro, no Halloween, e ñ esse mês (cortou meu barato T.T) Falando em Ghouls Rule, minha Cleo chega até sexta de semna q vem, pq veio dos EUA. MTO ANCIOSA!!!! ^ . ^




Achei o trailer no blog da Ju, o Monster High  Tdo Dia, então....
CRÉDITOS AO BLOG: Monster High Todo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído