sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Catia Moraes Nova Doll

Hey Ghouls!!! Eu peguei as fotos do blog da Nandoca.
Olhem só, teve 1 concurso em Portugal q vc se inscrevia no site, desenhava uma doll e se vc ganhasse, sua doll viraria d vdd!!!!!!!! Eu tentei participar, ams ñ deixaram pq eu sou brasileira e o concurso foi só eu Portugal T.T  Na boa, q descepção! Queria mto!!!! Mas a doll ficou LINDA!!!!!! Pena q só produziram uma pra  a Bárbara (q foi a Portuguesa ganhadora).


A Bárbara tem 14 anos, e sua boneca é única. Ela diz q a doll ficou melhor q o desenho, e afirma q vai guarda-la pela vida tda. A boneca é em homenagem a seu animal preferido, o gato (q por acaso, é o meu tbm). O nome da boneca é Cpatia Moraes. Bom, na vdd, o concurso tava rodando pela EUROPA, sem dar NEHUMA chance para nós, aqui, do Brasil. Isso sim, é q é uma injustiça...... vivem esquecendo d nós!!! Eu faria d TDO para participar (detalhe, eu FIZ de tdo). O concurso rolou em outubro de ano passado. Na boa, quero mto ter a mesma chance q as meninas e meninos da europa. Isso é injusto..... >:(

Abaixo, as fotos:

Acima, o desenho.

A Bárbara e sua dolls exclusiva

Fizeram errado, o nome da PERSONAGEM é q é Catia, o nome da menina q desenhou é Bárbara Silva


Linda! É o cinto da Toralei

Amei!!! 1 olho d kda cor


CRÉDITO DAS FOTOS À: Monster High Nandoca

Bolsa da Toralei, colar e botas da Clawdeen.....

Bom, deu para reparar q é uma mistura das dolls...... Queria uma!!!!!
Tbm queria poder participar!

Bom, é isso! PARABÉNS BÁRBARA!!!!! ^.^

BJs

5 comentários:

  1. Oi Cléo você foi a seguidora n° 18 do blog Babado Monster Brasil e por isso ganhou um selinho e um Banner da rochele!

    babadomonsterbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleo!Vc pode anunciar pra mim no seu blog o concurso das MH que eu fiz?http://babadofantasmamhlove.blogspot.com.br/2012/08/concurso-mh.html

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído