terça-feira, 14 de agosto de 2012

Freaky Fab 13 (Novo Livro)

Hey Ghouls!!! :D

Olhem só q LINDO o novo livro da MH!!! As protagonistas são as novas Ghouls: Rochelle, Venus e Robecca. Eu estou mega maluquete para ler!!! Aquela atrás do Deuce é a vilã, a prof. malvada e o Deuce foi ipnoticzado por ela.......... Eu tenho uma dessas :P kkkkk!

Bom, as 3 protagonistas irão didvidir o mesmo quarto, e a Lagoona Roller Maze tá lá atrás da Robecca. O vídeo é a propaganda. O livro será lançado em setembro!!!!.......... *.* ..............Nos Estados Unidos T.T

Bem, mas deve chegar aki ano q vem.......... Chaaaato T.T
Antes tarde d q nunca ( uma frase de consolação para nós, mas q n vdd, ñ adianta NADA!)




Créditos da Foto à: MH Nandoca



Abaixo, o comercial do livro:




Espero q tenham gostado!!! DEIXEM COMENTÁRIOS!!!

2 comentários:

  1. Oi cléo que tistiih e eu pensando que compraria esse livro na feira do livro esse Ano :(

    Boom mais preciso da sua Ajuda pode me dar uma dica de alguma pessoa que faz lay pra blog eu preciso urgentemente para o meu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encomendei o lay do meu blog ( ela ainda vai fazer) com a Juh, ela tem mto bom gosto para essas coisas, enra no blog dela e vê oq vc acha:
      www.monsterhightododia.blogspot.com
      Bj

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído