terça-feira, 7 de agosto de 2012

COPIANDO A MH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DE NOVO!!!! >:(

Olhem q RIDÍCULAS essas bratz copionas!!!!!!! Tão copiando TUDOOOOO da MH!!!!!!!!!!!!! Olhem só!






Agora, tá tdo o mundo copiando nossas monsters, só q elas são PERFEITAS! Mas, oq eles ñ percebem, é q nós, como fãs da MH estamos em mais numero q as fãs da Bratz, então, NÓS sabemos desse plágio, pq podem ter fãs das Btaz q podem pensar: ´´A MH fica copiando as  Bratz``, mas é o contrário. COPIARAM ATÉ O VIDEOCLIPE!!!!!! >:(

Olha gente, me desculpe por eu estar assim, mas é q plágio é uma das coisas q mais me irrita!

Bjsss


Crédito dos Vídeos Ao Blog: Babado Fantasma MH Love

16 comentários:

  1. Serio Cleo você não ta exagerando um pouquinho?
    Bratz tem mais tempo que Monster High...
    Não defendendo as Bratz por também gosto delas mais você ta exagerando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como vc tá se sentindo, pq eu gostava das bratz. Ainda acho uma ou outra doll bonita, mas, sem querer arrumar brigas, eu acho q a cleo ñ tá exagerando... Mas, kda 1 tem seu gosto, né?

      Excluir
    2. É Jade, as vezes eu exagero, e é 1 dos meus mtos defeitos. Desculpe se te ofendi.
      Kisses

      Excluir
  2. Eu não acho que a Cleo tá exagerando não sem querer ofender vc Jade,mas elas são super iguais as monster high!Monter High é unica!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O videoclipe não tem nada de plagio .-.

    ResponderExcluir
  6. Acho q ninguém vai comprar(as bratzlaz,slá CMO ESCREVE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ñ tenho TAAAAANTA certeza.... Minha prima comprou uma, mas daquela coleção de máscaras.... Eu fiquei me sentindo tráda por ela

      Excluir
    2. kkk Eu tenho todas as Bratzillas
      Ganhei hoje...
      e tbm tnho as Bratz Masquaereds

      Excluir
    3. Legal :)
      Eu já tive uma bratz... Mas foi à uns 3 ou 4 anos.... Era a Cloe, era uma estrela de cinema... Mas se vc gosta, num tem problema ^.^
      Kda 1 tem seu gosto!! ^.^
      Ah, eu vou fazer 1 selinho pro seu blog, eu posto amanhã ou depois, daí eu te aviso.
      Bjs

      Excluir
  7. antes Bratz eram NORMIES, agora elas estão TENTANDO serem monstros, só para imitarem as nossas lidas monster high's!
    Eu tenho nojo das Bratzillaz!

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído