sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Meus Desenhos MH

Oi Ghouls!!! A Layla tinha me dado a ideia de fazer 1 vídeo com os meus desenhos, mas eu fiquei com vergonha de botar no You Tube, daí ela mesma fez e botou... daí é q ela me mostrou! Ela disse q é pq eu desenho mto bem... pelo menos ninguém falou mal deles, melhor para a mina estima :P



A, gente, eu fiz o desenho da Meowlody quando as gemeas ainda ñ eram listadas nas personalidades, por isso eu escrevi o nome de Purrsephone... Ok??? Eu sei q ela é Meowlody.


Bjs

2 comentários:

  1. achei super lindo cleo! parabéns!
    eu tb fiz uns dezenhos das MH!!!
    depois vou gravar um vídeo tá?
    bjocas laurinha

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído