sábado, 11 de agosto de 2012

Lulu, Tigresa e Charllotte

Oi! Hj vim mostrar as personalidades das minha...... GATINHAS!!!!! Amo mto tdas elas, digam oq acharam e d qual mais gostaram!!! ^.^

Da + velha pra + nova

LULU

Nome: Lulu
Idade: 5
Atividade Preferida: Adoro dormir em camas quentinhas, subir na prateleira de MHs da Cleo e derrubar os animaizinos das monsters, receber carinho e dormir.......
Oq + me Irrita: Quando a Tigresa vem tentando roubar a atenção da minha dona! Tbm ODEIO quando ela vem para cima de mim brincar d morder!
Comida Preferida: Sorvete, Iogurte e brigadeiro!
Gata q me dou melhor: Charllotte
Temperamento: Arisca, meio rabujenta, mau-humorada, carente (por ter ciume das gatinhas), ciumenta, irritada, forte, FOFA
Cor Preferida: Verde e Amarelo


CHARLOTTE

Nome: Charllotte
Idade: 5 meses, ainda sou bebezinha!
Atividade Preferida: Dormir no carrinho de bebe rosa... Meu carrinho d bebe rosa! Tbm adoro brincar e correr!
Oq + me Irrita: Quando a Tigresa vem tentar roubar meu presunto! E tbm quando ela tenta me tirar do carrinho
Comida Preferida: AMOOOO PRESUNTO!!! Como a Cleo diz, eu sou presunteira!
Gata q Me Dou Melhor: Tigresa e Lulu
Temperamnto: Doce, meiga, FOFA, engraçada, atlética,
Cor Preferida: Rosa claro e lilás
Tigresa

Nome: Tigresa
Idade: 4 meses e 3 semanas.... Sou mais bebe q a Charllotte!
Atividade Preferida: Corre, Pular, brincar, ganhar carinho e tentar invadir os quartos da ksa :P
Oq Mais Me Irrita: Quando chego perto da Lulu e ela me dá 1 chega pra lá...... Tbm odeio quando eu ñ consigo entrar nos quartos da ksa, quando ninguém me dá atenção tbm
Comida Preferida: Carninha, arroz, feijão, sorvete, couve, pão de queijo, bolo, brigadeiro, pão, brócolis, tomate, RESUMINDO, como quase tdo.... Mas ñ sou mto chegada em doces u.u
Gata q Me Dou Melhor: Charllotte
Temperamento: Comilona, ciumenta, possesiva, FOFA, rebelde, engraçada, puladora, corro atrás do próprio rabo,
Cor Preferida: Azul e Dourado
                                                                     Lulu




Charllotte


Tigresa (q está no carrinho rosa da Charllotte)








Oq vcs acahram dos meus bebês????
Bjs!

8 comentários:

  1. FOFINHOS! Eu tenho 2 gatinhas! Uma se chama Mel,e a outra, Marie! Eu amo gatos,e você?

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa como são perfeitas!
    Eu amo gatos, ou melhor, amo animais.
    Minha irmã sempre quis ter um gatinho mas minha mãe nunca deixou. :(
    Suas gatinhas são adoráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg e sinto mto por vc..... Pq ela ñ deixa? Ela ñ gosta de gatos?

      Excluir
  3. Agora mesmo eu me lembrei da minha viajem que eu achei 3 filhotinhos de gato muito fofinhos,e pra mim dar carinho neles foi complicado,sabe como gato é qndo não nos conhece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é eu sei como é.... Dveiam ser myo fofos!!! >.<
      Tem anial d estimação?

      Excluir
    2. Não,pois moro em apartamento,e eu não gosto de peixe,pois não dá pra brincar

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído