segunda-feira, 26 de março de 2012

Álbum e Revistas Monstruosos

Oies!!!! Uma extra novidade show!!!! EU ACHEI O ÁLBUM E AS REVISTAS MH!!!! Elas são da editora Deomar. É MTO SHOW! Eu já tenho 4 revistas e vou comprar as outras amanhã ou daqui a pouco. O álbum vem com 144 cromos!!!! Mto lindas!!! Tem 3 tipos de revista: Monster High, Monster High Teen e Monster High HQ (histórias em quadrinhos, q é do primeiro dia da Frankie). E eu nem mecionei o álbum... AMEI!!!! A revista numero 3 da MH Teen vem com mtos posteres lindos!!!!!!! Tbm tem o oráculo... AMEI!!! Se ainda ñ chegou na sua cidade, o site é www.deomareditora.com.br 
kisses Freaky Fabulos, 
By Cleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído