sexta-feira, 2 de março de 2012

Concurso Cultural: Como conheci a Monster High

Oies! Hoje quero contar a vcs como conheci a MH e apresentar um concurso baseado nisso. Vamos por partes:
Eu conheci a MH em novembro de 2010. Eu estava em uma loja de brinquedos e estava uma folia de Natal: Um tumulto para dar a seus filhos os presentes desejados. Dai eu olhava as Barbie, nenhuma chamando a atenção... Daí eu vi uma Barbie que chamava muito a atenção, pq ela tinha pele azul e cabelo loiro (sim, eu vi a Lagoona)! De primeira, percebi que existem muitas bonecas desse tipo, novas em tudo: Caixa, boneca, visual, tamanho, beleza e etc... Achei meio estranho, mas, quando saímos da loja, não parava de falar nelas. Meu vício por MH começou aí. Quando cheguei em casa, entrei na internet e pesquisei... Me interessei... aprendi... E fiquei cada vez mais viciada. Alguns dias depois, meu pai levou a mim e minha irmã para comprarmos os presentes de Natal (já era de se esperar o que eu pedi). Cheguei na mesma loja, e estava ainda mais tumultuada. As bonecas MH, quase esgostdas... Pra ser sincera, não gostava da Cleo no início, mas sim da Clawdeen. Resultado: Uma menina estava com a última Clawdeen na mãe, e eu com meu coração torcendo silenciosamente para que ela largasse a boneca. Quando ela colocou na prateleira, eu avancei mais rápido do que nunca. Depois ela voltou pra procurar, mas eu já tava no caixa. Minha irmã queria a Lagoona, mas já tinha acabado, então ela pegou a Draculaura. Só tinham duas Draculauras. Cheguei em uma loja de roupa para ver as coisas com emupai e paguei o maior mico: Tinha esquecido que as orelhas da Clawdeen são no topo da cabeça e chamei minha irmã e meu pai, praticamente chorando: ´´Minha boneca veio com defeito!!!! Tá sem orelhas e não tem mais!!!!´´. Minha irmã falou bem baixinho no meu ouvido: ´´Ela tem orelhas no TOPO da cabeça!´´. Daí eu fiquei sem graça. Lembro do que ganhei cada uma das bonecas e até mesmo do mês. Bom, eu amo todas as minhas bonecas. Agora é a sua vez! Escreva o seu cometário dizendo como vc conheceu a MH, qual monstrinha é a sua preferida, qual foi a sua primeira boneca MH e pq vc escolheu ela.
Espero q vcs tenham gostado e q participem!



















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído