sexta-feira, 2 de março de 2012

Sem Mattel = Sem MH!!!! :O

Boatos indicam que a impresa da Mattel (criadora da Barbie, MaxStell, Polly, etc... Mas a MH tbm é deles!) está indo a falencia! O q siginifca: S/ dinheiro+sem funcinários= Sem MH!!! :() Eu vi isso no blog exelente Meninas Monster High, o blog q eu recomendo muitíssimo. Voltando ao assunto: Parece que, depois de perder no tribunal contra a MGA por causa das Bratz, a crise da impresa foi de mal a pior (sim, a impresa já estava em crise antes)! Ele diz que depois de uma ENORME revolução no mundo dos brinquedos da Barbie, Max Steel,  entre outros, o dono da Mattel decretou que se não venderem grande número de brinquedos no Natal, ele FECHARÁ a impresa de nível mundial!!!! O q significa?: Sem lucro no Natal de 2012+queda por causa das Bratz= Fim da Mattel= FIM DA MH!!!!   Ai meu Deus! Eu vou entrar em parafuso sem as monstrinhas! Mas, ainda é só um boato.... Rezemos para que seja... E, se não for, devemos IMPLORAR para nossos amados pais para que eles nos deem mais produtos da Mattel. A Mattel não pode fechar! Milhare de crianças ficariam com um enorme vaziu em si... Eu... Vcs q são fãs da MH... Fãs da Barbie... Fãs do Max Steel e muitas mais!!!!
Bom, eu acho q deve ser um boato (e rezarei toda a noite para que seja)... Mas, se não... Bom, pensemento positivo!!! É boato, é boato, é boato, é boato... (Deus queira q seja).
Acho q é só... Fiquem com pensamento positivo q ajuda muito!!! É BOATO!
Bjos mumificados,
By Cleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído