domingo, 4 de março de 2012

Monster High e Lady Gaga

Agora q a MH tá virando febre, tem muitos videos delas com montagens de musicas da Lady Gaga. Abaixo alguns dos melhores vídeos coma MH e Lady Gaga. Com as musicas Poker Face, Telephone, Just Dance e Paparazzi. Espero q gostem do post. Bjs mumificados, By Cleo

Um comentário:

  1. Oi cleo vim aqui te ajudar a colocar os links no blog.
    vc pega o meu link da Abbey e salva em uma pasta.

    1º vc clika em cima do blog onde esta escrito design (clika em design).
    2º vai aparecer uma tabela.
    3º vai ter vários lugares escrito Adicionar um Gadget, clik no lugar que vc quiser que apareça no meu blog.
    4ºao clikar vai aparecer várias figurinhas e vc clika em"Imagem" (figura de uma arvore)
    5ºVai estar escrito assim:
    Título : Escreva "Parceria".
    Legenda: coloque o endereço do meu blog (isso é opcional)
    Link: vc coloca o endereço do meu blog: http://monsterhighnandoca.blogspot.com/
    Imagem: clika em procurar e pegue o link do meu blog que vc salvou.
    5º depois da imagem do link aparecer clik em salvar.

    E pronto volte ao seu blog que o meu link vai tá la´.

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído