sábado, 3 de março de 2012

OH NÃO!!! :(

Acabei de ligar para a Mattel... O Holt não vem mesmo... :(
Eu tbm perguntei sobre as bonecas Gloom Beach, e a moça disse q não tinham informações sobre essa linha. Ela falou q estava anotando o pedido q eu fiz sobre o Holt e q passaria ao gerente para falar com os donos sobre ele vir. Ela tbm disse q ela não sabia quais, mais no segundo semestre eles lançariam muitas novidades da MH no Brasil. Liguem vcs tbm para a Mattel pedindo o Holt! Se eles virem q eles terão muitos compradores, eles vão mandar! Vamos fazer barulho! Todos ligando para Mattel! O número é 08007701207
Todos fazendo barulho para o Hyde assim como ele faz nas festas!!!! Famos dar trabalho para os secretários da Mattel!!!

3 comentários:

  1. Amiga aceito parceria e já coloquei seu link no meu blog:) Estou esperando vc colocar meu link :) Meu link está de baixo das parcerias. Com a personagem Abbey.
    Parabéns pelo blog. E obrigada por fazer parceria comigo.

    BJS.Nandoca (estou seguindo vc como piratasdocaribe.nandoca (imagem Abbey)

    ResponderExcluir
  2. Ah segue meu blog de volta :) Por favor!
    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Desculpa ainda ñ ter colocado seu blog nas minhas parceirias... É pq tava sem internet e minha BFF tá aqui... Amanhã tenho o dia cheio e ñ vai dar certo tbm, mas depois de amanhã juro q fasso de td o possível para colocar...
      Obrigada´por entender,
      Bjs mumificados,
      By Cleo

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído