sexta-feira, 2 de março de 2012

O QUE???? SEM HOLT?E O Q ACONTECE COM GLOOM BEACH???

ACABEI DE DESCOBRIR UMA COISA HORRÍVEL!!! O HOLT NÃO VAI CHEGAR NO BRASIL!!! Eu vi no blog http://www.isa-love-monsterhigh.blogspot.com/ e eu super recomendo esse blog.
Como a Mattel PODE fazer isso conosco brasileiras e brasileiros???? Já não basta termos TUDO 1 ano ou mais depois q eles???!!! Ela disse q ligou pra Mattel e disseram q ele não vem. Eu pedi para ela me dar o telefone, pq não vou desistir tão fácil. Já enviei um e-mail para eles e assim que eu tiver a resposta, eu falarei. QUE RAIVA!!!! Nossa! Como eles podem!? Queria muito ele para fazer par com minhas  Frankies! Tomara que a Nefera e a Operetta cheguem... Por mim já deveriam ter chegado desde o primeiro episódio em que elas aparecem! E tem outra: As bonecas da linha Gloom Beach eu tbm duvido que cheguem, pq deveriam ter chegado ano passado. Deixem comentários!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído