domingo, 11 de março de 2012

Monster High Why Do Ghouls Fall In Love CN

Oies monstrinhas! Eu tenho uma super novidade para vcs!Bom, ñ é tanta novidade, mas é bom saber para quem é fã da MH. O filme Why Do Ghouls Fall In Love ou Como os Monstros se Apaixonam, Paixão Monstruosa pode passar d novo no CN (Cartoon Network). Eu olho sempre, toda a hora, mas fico ainda mais atenta quando começa a passar Girl Power. Bom, eu tbm acho vai passar no dia dos namorados. Fiquem de olho! Girl Power passa todos os domingos as 17:00 hs (horário de Brasília).
Mummy Kisses,
By Cleo










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído