domingo, 4 de março de 2012

Coleção Monster Fashion Wick RS :)

Nova coleção MH! A coleção mais original q existe delas! Modelos novos e inesperados invadem as prateleiras (do meu quarto)! A coleção composta por 6 MHs com os looks mais inesperavelmente fashions e originais. Ninguém NUNCA fez igual (e nunca fará).


Essa coleção é exclusiva, pq foi feita por mim e duas das minhas BFFs. Então foi feita por Cleo, Laura e Alice. Juntamos roupas de Barbie e ajustamos, fizemos um vestido para a Ghoulia e arrumamos acessórios de Barbie e de Monstrinhas. Esse fundo é q eu ganhei um uma loja de brinquedos quando a coleção acabou. Eu achei q ficou SHOW!
Vcs tbm podem fazer uma coleção só d vcs! Nunca ficará igual a d ninguém, e isso é q é legal. Pq daí só vc vai ter, e será tão preciosa quanto as bonecas q a Mattel produz, pq vc vai poder dizer: ´´ É minha coleção´´ usando tods os sentidos. Até q vc fez e vc terá mto orgulho. Deixem comentários!
Bjs mumificados, by Cleo
                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído