segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cartazes Monstruosos

Oies!!!! Esse post  é especial para os meus caratzes da MH. Eu ganhei em dezembro d ano passado, quando a promoção terminou em uma loja d brinquedos. Eu amei. Foi assim: Em outubro, eu vi os caratzes,e, pelo oq diz o pessoal da loja, eu sou a maior fã da MH e a menina q mais compra brinquedos delas. Eu já até sei o nome d alguns vendedores e td o mundo q trabalha na loja já me conhece, e, quando eu chego, eles já me dizem se chegou novidades da MH. Então, eles me disseram q se eu ligasse quando a promoção terminasse, eles me dariam os caratzes... Acontece, q ela NUNCA terminava!!! Eu já estava entrando em parafuso quando eu liquei para eles as 21:30  e eles me disseram q já tinha acabado a promoção e q só tinha sobrado 2 cartazes e q o resto já havia sido levado. Daí eu liquei na outra loja da mesma impresa e disseram q estavam guardando para mim e q eu tinha q buscar rápido pq tinha um monte d jente pedindo. RESUMINDO: Eu fiz minha mãe levantar e entrei em parafuso até a gente chgar no shopping. Quando figo empolgada, com raiva ou ansiosa, eu falo q nem uma matraca, mais ráido q a Lala e fiquei falando assim até chegar no shopping, e realmente, estavam tds guardados. Bom, as fotos abaixo são deles, mas acontece q eu tive q doar o da Frankie e o da Ghoulia, pq meu quarto já é amontoado d coisas da MH e ñ tinha mais espaço. Daí eu dei o delas para 2 d minhas BFFs, q estão cuidando mto bem deles. Abaixo as fotos (desculpem pelo o fundo d parede d figurinhas, eu tive q fotografar no quarto d minha irmã pq o meu estava em reforma no dia q eu tirei as fotos)






2 comentários:

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído