domingo, 22 de abril de 2012

Mais Mortos do Que Nunca

CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O livro 4 da MH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ´´Monster High Mais Mortos do Que Nunca´´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já comprei o meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abaixo o Resumo
No quarto volume da série, os IRADOs estão livres e Lala faz um acordo com seu pai: se conseguir fazer o Merston High vencer uma competição nacional, ele desistirá da ideia de abrir uma escola que não aceitará os normies; Frankie e Cleo estão em uma verdadeira batalha de egos para ver quem será o rosto da Merston na competição. Enquanto isso, Melody engata na carreira de vocalista de uma banda super descolada e Jackson não gosta dos novos horários da sereia, que podem atrapalhar os planos de verão do casal. Além disso, o gatíssimo Granite Sanders se interessa por ela, que deve decidir entre seguir seus sonhos ou seu coração. 
Bom, por mim, esse livro promete uma história mtoooooo legal (assim como os outros).
Para quem ainda ñ leu os outros, sugiro q leia, pq se ñ vai ficar mtooo perdido. LEMBRANDO: Os livros ñ tem NADA haver com as personalidades das monstrinhas no desenho, tipo, nada mesmo!
O livro está saindo por R$ 40,00 reais

3 comentários:

  1. Oi, eu sou a Belly!!!
    ADOREI O SEU BLOG, E DIVULGUEI ESSE BLOG MA-RA-VI-LHO-SO, em um dos meus blogs!!!!
    beijinhos e os meus blogs são:::
    http://monsterdfhigh.blogspot.com.br/
    http://monsterhighbh.blogspot.com.br/
    http://monsterdollscoverhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. em q livraria vc comprou?se eu ganhar 6º lugar no concurso eu vou ter todos e eu vo pedir pra minha mãe comprar esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site da Saraiva. Tá na promoção daí tá siando por R$ 31,00 reais.

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído