segunda-feira, 9 de abril de 2012

Se Chatisse Matasse...

Olhem q ridícula!!! Eu estav no ballet com minhas amigas Vivi Aline e Laura mostrando meu album para elas, quando a Ana Lúcia chegou e tomou meu album de mim. Ela e amiga dela esconderam ele e disseram q se eu ñ fosse para a barra elas ñ iam devolver, e eu disse q se elas ñ dessem naquele exato momento eu iria contar para a prof, achar o album e esganar elas. Daí elas falaram q era para mim sentar q elas iam trazer d volta. Daí eu sentei e elas trouxeram, mas daí elas começaram a jogar o album de mão em mão e estávamos eu e minhas amigas tenteando pegar, quando a Laura pegou e escondeu delas. Mais tarde, a Ana Lúcia viu q eu e a Laura tinhamos + coisas da MH na bolsa, daí ela faalou: Vcs são malucas fãs psicopátas por essas monstras. Daí eu e a Laura falamos juntas ´´somos mesmo!´´. Daí ela chegou perto da Laura e disse: ´´Vc é ridícula!´´ Daí eu falei vc q é! Daí a Ana Lúcia falou: ´´Vcs duas são ridículas!´´ Daí a Laura falou: ´´Ridículo é quem pega as coisas dos outros sem o menor respeito!´´
Daí a Ana Lúcia viu q era vdd e saiu falando d nós. Quando eu ia atrás dela (com vontade de estrangular ela por nos chamar de ridiculas e por falar q as monstrinhas eram feias), a Aline veio e disse: ´´Calma, ela é q é ridícula, e vc sabe disso. Ela só ñ reparou ainda.´´ Sorte da Ana Lúcia q a  Aline apareceu, pq eu acho q teria mesmo esganado ela.
Tbm, na escola, uma das meninas perguntou se eu tinha ñ sei oq, daí eu disse q ñ. Daí ela falou: ´´Ah é, é pq vc so entra no pc pra jogar os joguinhos chatos da MH...´´ Daí eu me virei e falei: ´´Ñ SÃO CHATOS E EU TBM POSTO NO MEU BLOG, FAÇO VIDEOS E MTO +!´´ Daí ela falou: ´´Blog ñ conta!´´´Daí a amiga dela falou assim: ´´Como ñ conta? Postar em blogs é mto difícil pq vc tem q saber d td!´´ Daí ela respondeu:´´Eu sei. Eu já tive um blog!´´ Daí eu falei: ´´Sério??? D q???? Qual o nome???´´ Daí ela ficou com a maior cara-de-paú e falou:´´ Faz mto tempo, e eu tive q excluir´´.
Bom, o título já diz td:
Se Chatisse Matasse...
Já aconteceu isso com vcs????
Bjs,
By Cleo

5 comentários:

  1. que chatas!ainda bem que eu mudei de casa e estou bem longe de uma vizinha infernal!!!sério,qndo eu fazia uma coisa ela me imitava,qndo eu não podia mais brincar,ela pegava minhas coisas e ficava espalhando pra mim ir pegando,ou seja,pra me enrolar pra mim ficar mais tempo com ela.

    ResponderExcluir
  2. Sei como é... Mto chato mesmo!!! Eu tbm me mudei e antes disso eu tinha uma vizinha q eu achava mto chata, daí se mudou na ksa do lado uma menina chamada Lourinne, q era mto legal, daí a chata da Carina começou a dizer para mim q a Lourinne tinha jogado magia negra em mim para mim gostar dela!!! Olha q ridícula!!! Já aconteceu isso com vc??? Quantos anos sua vizinha chata tinha???

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído