quinta-feira, 12 de abril de 2012

Uma Páscoa Monster High

Oies!!! Desculpem, antes ñ deu tempo para dizer FELIZ PÁSCOA para vcs! Como foi a Páscoa d vcs??? A minha foi monstruosamente boa!!! Ganhei 1 ovo tamanho 20 de Ouro Branco, 1 ovo Baton tamanho 12 e um coelho de chocolate e... A boneca da Nefera!!! Eu negociei com minha mãe e ela aceitou. Minha Nefera chegou ontem a tarde. Nesse exato momento, tem uma gatinha tigrada brincando com meús pés debaixo da mesa do pc. O nome dela é Tigresa. Ela come d td!!! Minha irmã tbm negociou a páscoa dela com minha mãe, daí ela ganhou um ovo da Rápunzel (do filme Enrolados), um ovo da Ariel e um coelho de chocolate... E claro, a Operetta!!! Tirei umas fotos agora! Deem uma olhada ( a gatinha mto fofa é a Lulu. Eu pedi para ela deixar eu por a Nefera em cima dela e ela deixou d boa. ELa é um amorzinho):














Espero q tenham gostado!!!!
Bjs,
By Cleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído