quinta-feira, 12 de abril de 2012

Finalmente 30!!!

Estou mto feliz!!!! Agora, eu e minha irmã temos uma coleção de 30 bonecas da MH!!!!!!!!! Eu estou mto empolgada em ver a prateleiras do meu quarto com elas!!!! Eu as amo! São um dos meus maiores tesouros!!!!! Tbm temos + coisas delas, e somos completamente maníecas por MH. Abaixo a ordem e do q eu ganhei elas:
Clawdeen Wolf (linha básica)-Natal de 2010-do meu pai-Minha boneca
Draculaura (linha básica-Natal de 2010-do meu pai-Boneca da minha irmã
Lagoona Blue (linha básica)-Natal de 2010-da minha mãe-Boneca da minha irmã
Frankie Stein (linha básica)-Aniversário da minha irmã em 2011-da minha mãe-
Cleo de Nile & Deuce Gorgon-Ganhei d nada em janeiro d 2011-da minha mãe-Meus bonecos
Cleo de Nile Festa do Monstro Fashion-Aniversário em  2011-da minha mãe-óbviu q é minha
Cleo de Nile Mortas de Sono e Clawdeen Wolf Festa do Monstro Fashion-em setembro de 2011, de Dia das Crianças-do meu pai-minhas Bonecas
Draculaura & Clawd Wolf-dia das Crianças adiantado em setembro de 2011-meu pai- Bonecos da minha irmã
Frankie Stein Aula Preferida-Dia das Criancças adiantado em 2011- da minah mãe-Miha boneca
Lagoona Blue Aula Preferida-Dia das crianças adiantado d 2011-minha mãe-Boneca da minha irmã
Ghoulia Yelps Festa do Monstro Fashion c/ DVD-Gnahamos d nada-meu pai e minha mãe-Boneca minha e da minha irmã
Beliche da Clawdeen Wolf-Natal d 2011-do meu pai-minha boneca
Cleo de Nile School´s Out-Natal d 2011-da minha mãe-minha boneca
Abbey Bominable-Natal 2011-da minha avó-minha boneca
Spectra Vondergeist e Toralei Stripe-d nada em fevereiro d 2012-minha mãe-Minhas e um pouco da minha irmã
Lagoona Blue Festa do Monstro Fashion c/ DVD-Aniversário da minha irmã d 2012-minha mãe-boneca da minha irmã
Líderes de Torcida-d férias d 2011-da minha avó e do meu pai- Cleo é minha, Draculaura da minha irmã e a Ghoulia nós dividimos
Frankie Stein Passeio no Shopping-Aniversário da minha irmã- eu dei para ela- É claaaaaro q vcs sabem d quem ela é
Deuce Gorgon Festa do Monstro Fashion c/ DVD-Aniversário da minha irmã-meu pai- boneco da minha irmã
Penteadeira Cleo de Nile-ganhei d nada-da minha mãe- é minha
Frankie Stein Sweet 1600-Ganhou d nada tbm-da minha mãe-a boneca é da minha irmã
Draculaura Sweet 1600-ganhou d nada-da minha mãe-é da minha irmã
C.A. Cupid-Ganhei d nada-da minha mãe-ela é minha
Operetta-Ganhou d Páscoa-da minha mãe-é da minha irmã
Nefera de Nile-ganhei de Páscoa-da minha mãe-é minha
                                            Espero q tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!                                             












A Ghoulia d Aula Preferida é da minha amiga

Espero q tenham gostado!!!!!!!!!
Beijinhos,
By Cleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído