quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fuga da Ilha do Esqueleto no SBT!!!

Oies!!! ESTOU MEGA FELIZ!!!! Sábado, dia 28/04, irá passar Monster high Fuga da Ilha do Esqueleto no SBT!!!! SIM, NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Poderá passar entre 7:00 à 12:45.
Ñ sei vcs, mais eu vou ficar olhando desde as 6:30! Ñ perco nem q me pagassem!!!!!!!!!! Abaixo, algumas fotos, q eu peguei do blog monstruosamente fashion www.nandocamonsterhigh.blogspot.com
Ah, e para quem ñ tiver como ver, o filme em INGLÊS está depois. Eu já vi, e AMEI!!!
Bjs,
By Cleo














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído