domingo, 1 de abril de 2012

Operetta no BRASIL!!!!

AHHHHH! Eu liguei para minha BFF para por a conversa em dia quando ela me contou q viu a boneca da OPERETTA na Ri Happy!!!!!!!!!! Eu liguei para lá e a mulher disse q tinha mesmo!!!!!!!!!! AHHHH!!!!! Minha irmã vai comprar ela hj de páscoa, e eu vou pedir a Nefera. Ela disse q a Operetta é mtooooooo linda, e q tbm vai pedir ela de páscoa!!!!!! Tô mto feliz!!!!! ñ adiante entrar no site da Ri Happy pq lá ainda ñ tem, mas vc pode ligar para a Ri Happy da sua cidade!!!!!!!
Bjs Monstruosos,
By Cleo
Q alegria!!! A Operetta Chegou!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído