domingo, 1 de abril de 2012

Monster Gaga ou Lady High?

Oies monstrinhas!!!! Esse post é para dizer uma coisinha q principalmente as fãs da Frankie devem saber: A cantora preferida da Frankie é a Gaga! Bom, eu tbm gosto da Gaga (quer dizer, d suas músicas). MInhas músicas preferidas são: Poker Face, Paparazzi, Just Dance, Lovegame, gosto do ritmo de Judas, Eh Eh, Fame, Alejandro e Bad Romance (eu sei q quase todas as músicas dela tem besteira ou porcarias, mas acho o rimto mto bom). Nos livros, Frankie já foi num show da Gaga com seu amigo Billy (sim, o mesmo q nos episódios é o Invisibilly). Ela é mto fã da Gaga, tanto q um de seus ratinhos de laboratório com com purpurina se chama Gaga. Abaixo as fotos q eu achei da Frankie em q ela parece a Gaga.
                            



Espero q tenham gostado!
Bjs 
By Cleo

2 comentários:

  1. e tu acredita que eu estou ouvindo the fame da Gaga agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal!!! Sua cantora preferida é a Gaga??? A minha é.

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído