segunda-feira, 4 de junho de 2012

Comerciais

Oiii!!! Olhem o comercial do Brasil. Acho estranho, pq eu  já vi umas 10 vezes as de mortas d sono na tv e nunca achei no you tube. O comercial delas ñ passa mto (acho q é pq já tá bem em vendas). Pra quem ainda ñ viu, aqui o comercial mais antigo.

O comercial abaixo é em inglês, e no brasil ñ aparece a parte da câmara da Lagoona eu, já decorei em português:
´´Nessa festa do pijama ninguém vai dormir!
Cleo chegou cheia d estilo e quer se divertir,
Draculaura trouxe filmes d suspense de arrasar,
Frankie aumenta o som para Ghoulia animar!
Monster High, oq era fashion está ainda masi legal´´
Na parte q a menina entra no quarto, ñ tem som.

O comercial abaixo deveria ter chegado desde ano passado (assim como a maioria das dolls)

Esse comercial tbm. Parece q eles esquecem q nós existimos né?
Olhem q louco o comercial (q tbm já deveria ter chegado aqui) da Nefera, da Toralei e da Operetta
Bjss

Um comentário:

  1. CLEOOOOOO!!!!!!!!! TEM MTA GENTE DIZENDO Q AMOU SEU VÍDEO!!!!!!!!!!!!!! AI!!!!!!!! CLEO, OBRIGADA POR ME DAR DICAS (JÁ ESTOU COLOCANDO A PROPAGANDA DA ENTREGA DO GRAMMY)
    XOXOXOXOXOXO
    Layla

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído