sábado, 16 de junho de 2012

Nas Vitrines

Oi!!! Quero contar a história de como eu e minha irmã ganhamos as dolls SS e a Clawdeen 1600. Foi assim: Quando iamos quase comprar on-line, eu liguei para uma loj de brinquedos e disseram q tinha! Eu fiquei mega feliz e no pé da minha mãe até nos irmos lá! Tinha uma vitrine CHEIA de MHs com mtas novidades!!!!! Bonecas abertas, fechadas! Ai! Chegaram d nv a Lala e o Clawd e as dolls Sweet 1600!!!!!!! Sem contar TODAS (disse todas, o Gil ñ tá incluído) as dolls SS!!!!! :D
Na cdd d vcs também já chegaram?????

Bjs
DEIXEM COMENTÁRIOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído