segunda-feira, 25 de junho de 2012

New Dolls

Ois Ghouls!!!! Eu estava no blog http://monsterhighsite.blogspot.com.br/  q é 1 blog monstruosamente lindo e fofo!!! Entrem e sigam!!
Bem, continuando, nesse blog monster fofo eu achei as novas dolls da Frankie e da Abbey! L-I-N-D-A-S até a morte!!!! AMEI!!!! Mas, uma coisa: Se vcs repararem, tem uns acessórios delas q são o mesmo modelo de outras dolls MH... Vamos da 1 ´´zoom´´
O sapato azul da Abbey é o sapato da Ghoulia q vem em 3 com a Cleo e a Lala de Fear Squat, e o sapato marrom é o sapato dourado da Clawdeen q vem com a Howleen e o brinco de floco d neve é o brinco de linha básica dela mesma.

O sapato azul é o sapato da Frankie School´s Out e o branco da Frankie de Passeio no shopping. Os brincos dela tbm são da Frankie de Scool´s Out. Ah, tbm tem o cinto da pack de saia q é o mesmo q o cinto da Frankie básica, só q pintado diferente (assim como o resto das coisas repetidas). 
Essa observações só eu q fiz (pelo o menos q eu saiba). 
Tbm acho q é a primeira vez q a Frankie bota 1 toque de amarelo nos seus looks...

3 comentários:

  1. Bem, pelo menos vem com mais fashions e acessórios né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Mas, uma pergunta: Vc ainda gosta de MH?? Pq eu vi q vc vendeu suas dolls.... Eihn???
      Bjs

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído