quarta-feira, 20 de junho de 2012

Me Irritando

Ai genteee!!! Tem 5 meninas lá da escola q tão no meu pé!!! 3 delas são uma chatas q dá dó e a outra tá TENTANDO competir comigo d quem é mais fã d MH. Ela chegou assim hj pra mim: ´´Oi Cleo... Sabe a MH, eu sou mt mais fã q vc e vc só tem o nome q tem haver com elas (gente, olha q eu sou magrinha, com o rosto igualzinho ao da Cleo  (mas eu tenho cabelo loiro). Daí ela falou:´´Vc ñ gosta de MH, e se gosta, eu gosto mil vezes mais, sabe pq??? Pq eu tenho 4 bonecas! HÁ!´´ Daí eu falei:´´Nd haver, gostar ou ñ ñ tem haver com ser mais fã.´´ Daí ela falou:´´ SÓ QUEM Ñ TEM MAIS D 2 DOLLS DIZ ISSO!´´ Daí eu falei: Nda haver e pra sua inrformação eu tenho 35 dolls.
Daí ela saiu falando q eu era mentirosa! AHHH!!!!!! ESSE PESSOAL Ñ TEM COISA BOA PRA FALAR E AO INVÉS DE FICAR QUIETO VAI FALAR!
Já aconteceu alguma coisa do tipo com vcs???




4 comentários:

  1. Pois é...tanta gente chata na escola que dá vontade de chutar a cara delas!!!
    Nunca me aconteceu isso,mas tem uma menina na minha escola que vive no meu pé,e depois fica assim:Ah,vc tem uma boca fofa(eu mesma me pergunto de onde ela tirou isso).E quando eu trago uma MH pra escola(a professora deixa por eu não brincar na aula)ela fica:"Deixa eu ver??" Daí eu dou pra ela mas da próxima vez eu vou falar bem na cara dela:Ver vc vê com os OLHOS

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído