quinta-feira, 21 de junho de 2012

Design novo

Oi gente, aqui é a Marih e eu to só de passagem, gostaram do desing novo daqui do Babado Fantasma??
Eu que fiz.
Acessa meu blog e segue:Monster High Forever
Para encomendar um layout, tão bom quanto esse entre AQUI, aproveite que as encomendas estão abertas, faço PNgs, layouts completos, banners, assinaturas e cabeçalhos
O prazo é de 1 dia a uma semana.
Esse eu fiz em 1 dia, e ficou bom néh???
Comente dando sua opinião.
vou ficando por aqui bjs.
Cleo sobre a assinatura, ela vai aparecer em todo post do blog, se for adicionar alguem no blog para postar, me avisa para eu por a assinatura desta pessoas tambem.
OBS: A assinatura deste post diz que foi a Cleo, mais fooi a Marih que postou desta vez.

4 comentários:

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído