sábado, 2 de junho de 2012

Mal Educação MATA!

Olhem só oq uma menina foi deixar no blog
deixou 3 comentários:
2 falando mal da Júlia, uma menina mto legal com 1 blog d matar.
O outro, ela deixou dizendo q EU sou mentirosa! Sabe aquele post da mãe da Draculaura morrendo??/ Então, ela disse q EU TAVA INVENTANDO!!!! Pq eu iria inventar???? Oq eu ganharia com isso???? Por causa dela, agora, as únicas pessoas autorizadas a deixar comentários serão os membros do blog para evitar q isso aconteça. Eu excluí os 3 comentários q ela deixou e, se ela estiver lendo, quero MOSTRAR a ela a PÁGINA do livro q conta da mãe da Lala. Gente, só para deixar mtooo claro, eu NUNCA mentiria pra vcs, nuca mesmo. Eu posso ser mta coisa boa e ruim, mas 1 dos meus defeitos ñ é ser mentirosa. Abaixo, a foto da página do livro

Já é outra parte da página




4 comentários:

  1. ôôôô MENINA CHATA! ñ dá bola pra ela cleo, ela só queria ter 1 blog como o seu e tá cheia d inveja d c e da Julia pq vcs são legais e tem blogs mosntruosos. Ela é sem informs (informação), sem EDUCAÇÃO e INVEJOSA. ñ liga!!! Tem gente assim no mundo.
    XOXOXOXO
    Layla

    ResponderExcluir
  2. Tomei um susto quando você disse que só ia deixar membros,pois pensei que você tinha se confundido igual as meninas do loucura monstro(infelizmente blog excluído)que colocaram "membros" mas esses membros eram os autores do blog,então só elas podiam comentar

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído