sábado, 16 de junho de 2012

Monster High TEEN 5

Ois!!!! Olhem a revista 5 MH TEEN!!!! EU QUEROOOOO!!!!!!!! SERÁ Q MEU BLOG APARECEU!?!???

Olha gente, a Anis Catianis disse q eu peguei a foto do blog dela e ñ dei créditos, mas eu achei no google sem nome na imagem. Eu JURO q ñ foi do blog dela, pq se ñ eu teria posto créditos, mas, para evitar brigas, pode ser (tinha milhares de fotos da revista quando eu achei no google).

PARA EVITARCONFLITOS DESNECESSÁRIOS Crédito da Foto ao Monster High Mania

4 comentários:

  1. Cleo parabens o seu blog apareceu na revista sim muito legal, parabens pela conquista www.monster-hf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! :)
      Uma pergunta, vc descobriu q ele existia por causa da revista???

      Excluir
  2. Cleo, onde você pegou essa imagem da MH teen?
    É que tipo, eu FUI O PRIMEIRO BLOG A POSTAR ISSO E... GOSTARIA DE CRÉDITOS ^^
    desculpe se eu fui grossa, beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu peguei no google, mas ñ tinha blog com o nome do blog da foto. Ñ foi no seu blog, isso eu garanto. Mas, para evitar brigas, eu ponho céditos. Mas eu Ñ copiei do seu. Achei no google.
    Bjs

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído