segunda-feira, 4 de junho de 2012

Outra Mal Educada

Gente, olha só q menina chata! Deixou 1 comentário bem assim quando eu postei da Frankie preta e branca:
´´Eu tenho 50 mhs sua imprestável´´
Oq mais tem nesse mundo é gente mal  educada. Queria agradecer a Ju por me defender e tbm queria dizer q ela é q ela é mto legal.
É né??? Gente, assim como está escrito, eu ñ deixo comentários q contradigam minhas regras, então, já apaguei. O nome da usuário é MaLoL.
É né? Fazer oq? Só apagar o comentário. Tomara q ela ñ volte pra esse blog mesmo.
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído