quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mais Imagens das dolls Frankie Cleo e Clawdeen SS


Novas imagens das 3 dolls SS q ainda ñ chegaram no brasil (a Frankie colorida, Cleo e Clawdeen)




Frankie SS Preta e branca com fotoshop

Doll da Clawdeen q vem com a Howleen


doll Cleo DOTD, com o sapato da Cleo Gloom Beach e uma das pulseiras tbm, a outra é da Cleo DOTD




Oi ghouls, essa parte do texto eu tÔ editando agora, pq a Hannah98770 deixou 1 comentário dizendo q essas fotos são de custons, e eu reparei q é vdd. Valeu Hannah98770!!! Ah, então eu vou deixar escrito oq é d kda.
Bjs

4 comentários:

  1. oiii cléo eu sigo o seu blog e queria que vc seguise o meu e botei um dos seus nogocio do Bullying no meu blog okay http://mhloverssss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. todas essas fotos ai são custons :S As verdadeiras:http://global.ebay.com/Monster-High-NEW-5-pack-SKULL-SHORES-Cleo-Draculaura-Clawdeen-Frankie-Ghoulia/320935254758/item e eu vou comprar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, valeu!! :)
      Mas eu fui no link e dizz q a página foi removida :(

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído