sábado, 23 de junho de 2012

CONSEGUIMOS!!!! 50 SEGUIDORES!!!

OIS GHOULS!!!!! CONSEGUIMOS!!!!! O blog Babado Fntasma - by Cleo já tem 50 seguidores!!!! Tô mtoooooo feliz!!! :)
Obrigada à tdos os irados e normies q tornaram issso possível!!!! :D

Nandoca
Júlia
Juh
Camila
Naty
Aimee Goes
Hele
Ana Bia Becker
Ayme W.L e M.A
Lala Vamp
Florinha Wolf
Nathy
Isabelly Silva
Thuany
Frankie Stein
Mandy_Best_Sofia
Frankie Stein (outra Frankie)
Marih
Marcela G. Martins
Mariana Rocha
Luciana Cavicchioni
Daiana_Sophiamh
Lady
Layla Suan
Beatriz Guimarães
Júlia (outra Júlia)
Lagoona Blue
Lourinne ñ se Sabe Ao Certo
Ghoulia Yelps
Jhayce
Camila (outra Camila)
Ana Cecilia MH Love
Beatris
Mel minha D-I-V-A
Luana
Amanda.Augusto2003
Gicka1999
Jhayce Kelly
Lady LoLo
Ana Wolf
Pekena  LuArnática
Giulia
Aninha
JulianaRibeiroBarbie13
Ayanne (anônima)

Bjos monstrinhas!!! Obrigada por seguirem o blog!!! :)

3 comentários:

  1. olha, vc q merece meus parabéns
    by:mel minha D-I-V-A
    vou mudar meu twiter
    para lovers monster high tá?
    a, e segue meu blog?????
    por favoooor!!!!!
    ele é:http://monsterhigth.blogspot.com.br/
    por favor siga!!!!
    esqueci de dar meus PARABÉNS PARA O SEU BLOG!!!
    FAÇA SUSESSO!!!!!
    BJOCAS PARA VOCE!!!!!

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído