terça-feira, 19 de junho de 2012

Filmes, Séries e Cantores

Oi! Hj, vou falar 1 pouquinho sobre mim:
séries q eu gosto: Feiticeiros de Warvely Place, mais ou menos Jessie e amis ou menos No Ritmo, H2O Meninas Sereias
séries q eu ñ gosto: Td tipo d Zack e Cody, Super T, Quando Toca o Sino, Sunny entre Estrelas, Sem Sentido, Os Substitutos, A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana (na boa, essa série, por mim, só fala besteira)
Filmes q eu gosto: Tdos d MH, Avatar, Fúria de Titãs 1 e 2, Percy Jackson, Enrolados, Hércules, Monte Carlo, Kung Fu Panda 1 e 2, O último Mestre do Ar, a sogra, a saga crepúsculo, harry potte o prizioneiro de azkaban, harry potter as relíqueas da morte parte 2, harry potter e a câmara secreta
Filmes q me dão medo: Labirinto do Fauno, Cisne Negro (eu ñ assisti algumas partes, mas até q eu gosto do filme), Um Olhar do Paraíso
Filmes q eu detesto: labirinto do fauno, a ilha da imaginação, Desperror (é assim q escreve???), cavalo de guerra, pequenos espiões 4, marley e eu, as apimentadas ainda mais apimentadas,
cantores/bandas/cantoras q eu gosto: lady gaga, kate perry, beyoncé, justin bieber, shakira, ke$ha, selena gomez, taylor swift, mais ou menos demi lovato, pink, the pussycat dolls, usher
cantores/cantoras/bandas q eu ñ suporto: ñ gosto de nenhum cantor, cantora ou banda nacional.

Olhe gente, eu tô falando por mim, vcs podem gostar e ñ quero comentários falando tipo: ´´ai, fulano ou ciclano é legal sim vc é q é chata´´. Kda 1 tem seu gosto, e eu ñ gosto d coisas q vcs gostam e visse e versa. Escrevam oq vcs tem em comum comigo!!! :)

8 comentários:

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído