quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mal Humorada e Chorona!

Olhem só oq houve hj:
Minha amiga tinha acabado d ganhar 1 caderno MH, daí eu foi mostrar para mim quando uma menia irritante pasoou perto e falou: Nossa, vc comprou 1 caderno dessa porcaria???!!!
Eu: ñ é porcaria coisa nenhuma !!!
Layla: É vdd!!!!!
Daí a irritante falou: É sim!!! A pior porcaria!
Eu: Vc pode ñ gostar, mas se vc ñ reparou, d 10 pessoas 8 gostam. Vc pode ñ gostar, e só por isso ñ quer dizer q é porcaria!
Layla: É vdd! Vc pode dizer q ñ gosta, mas ñ quer dizer  q seja porcaria!
Irritante: Tá, ams eu odeio!
EU: Mas nós ñ!!!
Layla: Pensa q nós dicessemos q o seus sapato é porcaria, daí vc ficaria toda chorona e chata falando q nós eramos chatas.
Irritante: ñ ficaria!!!
Eu e Layla: Ah ñ!...
Daí ela saiu choramingando e a Layla falou: Agora lá vai ela contar para a amiguinha dela...
Irritante: SE VC VAI FALAR MAL D MIM, FALA NA CARA LAYLA!!! SE Ñ TEM NADA D BOM PRA FALAR IGUAL A SEMPRE, CALA A BOCA!!!
Layla: E vc q ficou falando mal d MH????!!!!!
Daí a irritante saiu pq viu q era vdd.
AHHH! Q raiva!!! Oq vcs fariam se estivessem no meu lugar??? O mesmo ou diferente???? Deixem comentários!!!

5 comentários:

  1. Eu faria o mesmo e ainda falava bem assim:Gosto,cada um tem o seu cala a boca e vê se respeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ dá bola Ju. Ela é q é chata. Agora, só vai poder por comentário quem é membro do blog. Já exclui os comentários. Ela tbm disse q EU TAVA MENTINDO naquele post d como a mãe da Lala morreu. Deixa ela, pq ela é q é sem educação e informação.
      Bjssss Ju

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído