domingo, 20 de maio de 2012

Preconceito até os ossos!

Gente, sabe a amiga da minha irmã??? Então, ela viu agorinha q eu estava postando no meu blog, daí ela falo:´´Nossa, vc e sua irmã gostam mesmo da MH.´´  Dai eu falei q gostávamos mesmo, daí ela falou: Vc ñ devia gostar. Daí eu falei:´´PQ`` Daí ela falou: Pq elas são bonecas e só crianças com 9 anos para baixo podem brincar e gostar´´ Daí eu disse ´´NADA HAVER!!!!´´ Daí ela falou:´´Tudo Haver!´´
Minha mãe chamou ela para ela tomar banho. Q bom pra ela, pq eu estva me segurando para ñ dar um grito e dizer q ela é uma racista preconceituosa q ñ merecia uma MH, pq a principal lição de MH é a tolerância com todos e principalmente a aceitação. Ai, desculpa estar postando no blog, é q eu precisa falar isso com alguém ou botar em algum lugar. Uma das coisa q mais me irrita, são pessoas assim. Dá vontade de falar: ´´TE PERGUNTEI????´´
Acho q se ela ñ estivesse na minnha casa e ñ fosse amiga da minha irmã, eu teria dito:´´ô, tampinha, por acaso alguem te perguntou?????´´
Desculpem de novo por estar postando isso... Mas... AHH! As pessoas q são desse geito me dão uma raiva!!!!!!!
Bjs!!! (coloquei uma foto da Lala por foi a primeira boa de uma MH brava q eu achei)

4 comentários:

  1. Isso é muito chato...você podia falar pra ela que Monster High é até 12 anos(e é verdade tava até no site da Mattel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu falei, daí ela disse q eu tava mentindo!!! Ela é mto chata. Mas, a propósito,eu acho q ñ importa a idade, vc pode gostar. Vc tbm pensa assim????

      Excluir
    2. Sim e também uma vez(naquela que a garota veio aqui em casa e eu não quis papo com ela) eu quase falei p*rr* de tanta raiva

      Excluir
    3. É!!! Sei como é!!! Dá mta raiva só d pensar né?

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído