quinta-feira, 24 de maio de 2012

Poema Monster High

Esse é o poema q eu escrevi. Era pra escrever 1 poema sobre qq coisa na escola, então, eu escrevi da MH. Eu achei q ficou show! Oq vcs acharam?
                       Quando a Monster High eu conheci,
                        Ñ parava de tagarelar e sorrir.
                     
                        A primeira da qual gostei,
                        Foi Clawdeen Wolf, a qual sempre amei.
                        Cleo de Nile foi começando a Clawdeen ultrapassar,
                        Com seu estilo e suas Ordens de Matar.
                       
                        Uma das coisas q mais me irritou,
                        Foi quando a Operetta chegou.
                        Mas hj, já passou.
O negócio da Operetta ter me irritado foi o fato de ela tentar roubar o Deuce. E a parte ´´Já passou´´, quer dizer q a irritação q eu tinha com ela já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído

Postar um comentário